1.10.12

Diário Intimo 1/10/12

ooooooooi gostozos, patty aqui \o/
bom , vamos começar entaao.
----------------
Hoje estou um pouco preocupada mas tambem mt feliz.
O nino que eu gosto anda um pouco esquesito desde o inicio desse ano escolar.
Ele antes falava comigo na maior , agora mal me fala e ta esquesito e pareçe que tem medo de algo e tipo me evita e anda muito deprimido isolado..
Bom hoje eu passei por ele e ele finalmente me deu um Oiiiii.
Eu como ja estava atrasada pra aula eu fui com ele pra sala , mas ele n falou mais nada.
Eu tava pensando que seria melhor eu falar com ele , me sinto mal com isso.
Mas primeiro eu vou pedir pra minha melhor amiga que ela se da melhor com ele porque ja sao amigos desde que tinham 10 anos, ela vai me ajudar.
--
Hoje eu vou ter de fazer um trabalho sobre musica e sim eu estou mt contente , porque vou fala sobre rock , e falar sobre bandas e musicos meus preferidos e a professora aceitou na maior. *-*
[ ou falar sobre metalica , mas tipo nao e bem metalica vou falar sobre uma banda que transforma as musicas deles em violoncelo ]
voçes podem nao conheçer os metalica mas que se fo**. :))
--
Hoje as falsas estavam falando mal denovo da minha amiga ai que raiva.
Bommm , amanha vai ser um dia bom.
Esperem que eu vos diga.......
até lá , e so isso que tenho pra dizer , o resto é só escola mais materia mais livros.. -qq
Fiquem bem <3

Beijo : Patty.


hãaa.. uma musica dos apocalyptica pra voçes ouvir a musica que eu falei ali em cima.





Deprimem-se <3      




E deixo uma musica dos metalica [ original ] pra voçes ouvirem . :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário