29.9.12

Diário intimo

Bom aqui fala a Patty
Como vos disse , eu vou começar meu diário intimo HOJE
Espero que gostem pois é isto que tenho para vos manter ocupados.

Diário Intimo...
Vim dizer o que se passou ontem [ 28/9/12 ] pois nao tinha contado ontem porque tive de desligar o computador.
Tudo começou com uma briga entre as minhas amigas , elas discutiram ontem por minha causa e ainda tou um pouco preocupada , mas bom , otimoo no meio disso e que eu reencontrei minha amiga *-* , ela tinha mudado de escola e ela me prometeu esse ano me visitar sempre. 
E eu estou super feliz ((:
Bom.. sabem eu gosto de um rapaz..
Ele no outro dia ele andava esquesito e o meu amigo falou pra ele ir comigo pra sala entao ele veio atras de mim , e eu fiquei super feliz , mas ele nao falava comigo e so olhava pro chao e estava mesmo atras de mim. entretanto chegou os fdp dos amigos dele que estragou tudo '-'.
Bom tirando essa parte foi super awesomeeeeeeee. [ maravilhosooooo ].
------------------
Agora vou contar o dia de hoje.
Sábado , bom , ao sábado a unica coisa que faço e só computador por isso nao tenho muita coisa pra dizer KKKKKKKKKK. Boring. [ aborrecido ].
Vixi minha gata ta estragando meu quarto todo '-'.
KKKKK. tirando essa parte .. ja sabem aos fins de semana e sempre a mesma treta '-' , mas vou falar sobre geral da minha turma.
Minha turma ficou só com todo mundo falso , saiu meus amigos todos e ficou os piores , uma verdadeira mer** '-'.

Caros leitores , eu sei que sou aborrecida KKKKKKKKKK. Mas e so isso por enquanto que tenho a dizer.
Se quiserem me perguntar algo é so deixar algo nos comentarios e eu respondo algo sobre mim ou que voçes tem duvida sobre o meu diario.

Quero já deixar esclarecido que se nao gostarem vao á mer**, mas se gostarem.. bom vão na mesma . KKKKKKKKKKKK.
E deixo ja o conselho gostava muito que as minhas colegas de equipe talvez fizessem um diário tambem , seria muito bom ((: .

Obrigada , beijo. Patty.

P.S: eu sei que meu diário e uma treta mas deixa la :))

( é so uma imagem para animar :) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário