30.12.12

Gatos ☺

Vou falar um pouco sobre gatos. Ao contrário do que pensam um gato é a melhor companhia ( para além do cão ) que voçes poderiam ter. Eles são muito meigos e são muito fotogénicos. Vou mostrar imagens :


















Acreditem ou não eles são uma doçura ! 

E também são muito engraçados vou mostrar :






Como é possivel NAO GOSTAR DE GATOS ???

Eles são a melhor coisa que voçes alguma vez poderiam ter ! Apesar de serem um pouco chatos eles aliviam o stress e te ouvem quando voçe desabafa. Voçê vai querer maltratá-los ?


By : Patty ,

Espero que tenham gostado e que observem melhor os seus gatos, eles tem coisas que jamais um humano poderia ter. :D


7 comentários:

  1. Lindos, pena que sou alérgica T.T
    Entra no Habbinc, preciso fala cntg D:

    ResponderExcluir
  2. alergica ? D: que pena mesmo...
    Eu acho que já sei qual é o assunto ele me contou :|

    ResponderExcluir
  3. Vai no Habbinc *U*
    O Chico quer te ver, & eu tmb. ^^

    ResponderExcluir
  4. Laura quando tiver tempo eu entro tenho andado ocupada agr por causa da escola mas no fim de semana eu vou tentar entrar c:

    ResponderExcluir
  5. mas e que mesmo ao fim de semana eu tou ocupada , eu costumo sair dar uma volta :| talvez á noite eu esteja cá

    ResponderExcluir