16.10.12

Boys :l

Estou um pouco desiludida.
Vou começar desde o inicio meus amores.

Eu tinha dito que eu ia fazer vingança né?
Entao hoje de manhã , eu cheguei na escola e ele veio ter comigo e falou : Olha sobre ontem.. voçe me aleijou no pé...
e eu : voçe ta gozando comigo ? eu que tou chatiada com voçe , voçe me humilhou sério :ll
e ele : eu ? eu nem fiz nada mesmo. [ e foi embora ] 
:c
E depois vi ele sempre olhando pra menina que eu suspeito que ele gosta.
Depois a prof. pediu pra ele sentar a beira dela o.o
E na aula a seguir ele tinha de voltar pro lugar dele , mas ele nem voltou ficou ali mesmo a beira dela. E depois eu olhava pra ele , e ele tava olhando pra mim e desviava logo , e depois no momento a seguir estava rindo junto com ela aff.
Sabe eu tou pensando em várias opçoes.
Ou ele está confuso, ou nao sabe se gosta de mim ou nao , ou sente a minha falta e ta se aproximando mais , ou entao ele ta com saudades dos velhos tempos.
Mas pensei tambem , ele se gostasse mesmo de mim fazia como fez sempre , ele era mt bom pra mim no ano anterior , esse ano ele quase nem fala , ele agora pareçe influenciado pelos meninos novos aff. 
Só quando está sozinho ele fala comigo , isso me irrita muito , porque pareçe que eu sou apenas uma segunda opçao.
Mas hoje eu tava falando com uma amiga minha no fim da aula e eu tava dizendo : KKKKKK, esqueçe mesmo , nao e nada de interessante.
e ele ouviu e chegou perto e repitiu o que eu disse , e depois riu e foi embora. 
Eu fiquei tipo : o que aconteceu aqui ? -qq
Mas sinceramente eu acho que ele nao gosta de mim , e eu tou enlouquecendo , eu ja me afastei mas nao deu em nada.
Eu acho que ele tá com algum problema, sério. 
ai meu deus , estou tao tristi :c , vou deixar uma imagem \o/







:cc



By : Patty.
Beijo :*

2 comentários:

  1. Situação complicada hein :/
    Melhor esperar para ver o que acontece XD

    --------------------

    Se eu estivesse no seu lugar , eu acho que mataria essa tal garota que ele supostamente gosta -- sou muito ciumenta -- admiro sua paciência X)

    Bjs

    dptixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. voçe nem imagina o quanto infeliz eu tou. quando tento esqueçer ele , ele apareçe. aff só pode ser o demonio me perseguindo KKKKKKK.

    Eu vou ver seu blog todo dia. visite o nosso tambem !

    Patty.

    ResponderExcluir