28.9.12

Umas frases bem legais.

Olá , daqui fala a Patty , eu agora tenho estado muito ocupada por causa dos testes e do estudo , mas eu sempre estarei aqui aos fins de semana.

Para começar vou postar umas frases bem legais que eu encontrei no Facebook / Tumbrl:



Decidi colocar essa imagem porque muita gente muda , mas algumas simplesmente mostram o que foram a vida toda. 





Essa foi foda ;p





KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
euri.













Fodeu :))
KKKKKKKKKKKKKK.












-----------------

Bom eu sei que postei poucas frases , mas foi so pra voçes verem como algumas frases sao importantes pra nós.

Para finalizar uma imagem triste mas realidade :


Voçe está de acordo com essa imagem ?
Muito triste realmente, muita gente deve parar pra pensar que nós estamos prejudicando o mundo e isso é muito horrivel :c


Bom fiquem bem , um bom fim de semana , e depois talvez voçes vao ter uma surpresinha .



Tabom eu digo o que é .......... [ acho que vou começar a escrever minhas historias do dia a dia. Tipo diário intimo para voçes ficarem a saber mais de mim ] 

Beijinhos leitores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário